ACISMO participa de encontro de executivos em Joaçaba

Última atualização: 31/01/2013 12:00:00

A Associação Comercial e Industrial de São Miguel do Oeste – ACISMO, representada pela diretora executiva, Marciane Gasperin Fransozi, esteve participando da 8ª Reunião Técnica de Executivos promovida pela Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina – Facisc, na última terça-feira, dia 29, em Joaçaba.

Coordenado pelo diretor executivo da Facisc, Gilson Zimmermann, o encontro abordou o oferecimento de novas soluções empresariais para as associações e demais assuntos relacionados à Federação.

No encerramento, ocorreu uma visita técnica à Specht Produtos Alimentícios, que oportunizou observar todos os processos industriais para a fabricação de farelo de trigo e farinhas de milho e trigo.

Fotos: Angela Batisti l CDL/Associação Empresarial de Maravilha