ACISMO participa de capacitação do Sebrae

Última atualização: 21/06/2013 12:00:00

A Associação Comercial e Industrial de São Miguel do Oeste – ACISMO, esteve participando nos dias 19 e 20 de junho, em Chapecó, de uma capacitação com o objetivo de apresentar os projetos desenvolvidos pela Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina – Facisc e pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – Sebrae/SC.

O objetivo do encontro foi enfatizar os produtos e serviços, oferecidos pela Facisc e Sebrae, destinados aos empreendedores.

A programação também contemplou uma palestra sobre motivação e sucesso, com Patricia Santos, e outra na área de vendas e atendimento, ministrada por José Renato, ambos consultores do Sebrae/SC. Além disso, houve apresentação de cases de entidades e empresas que se beneficiaram com os programas do Sebrae/SC e Facisc.

Com informações e fotos: CDL/Associação Empresarial Maravilha