​Acismo integra Movimento Regional do Conhecimento

Última atualização: 01/06/2020 12:00:00

A Associação Empresarial de São Miguel do Oeste (Acismo) ingressou, nesta semana, no Movimento Regional do Conhecimento. A ação surgiu dpo esforço conjunto das associações empresariais do Oeste de Santa Catarina, que criou o Movimento Regional do Conhecimento, afim de compartilhar eventos. A ideia é de alcançar o maior número de pessoas e facilitar a participação de empresários em eventos de toda a região.

O movimento priorizará a discussão e formação em áreas como inovação, tecnologia e oportunidades. Além do entendimento sobre o formato e organização, as entidades também já construíram uma agenda de eventos específicos, que atenda as demandas globais dos associados nessa região. A ideia é envolver, inclusive, empresários das respectivas cidades com o objetivo de compartilhar cases, experiências e modelos de gestão.

O próximo evento, agendado para o dia 04 de junho, às 19h15, contará com a participação de Roberto Zagonel e Rodrigo Zagonel, presidente e gerente administrativo da Zagonel, respectivamente. Eles vão tratar sobre inovação, mudanças e futuro. Todos os eventos serão online e gratuitos.

O Movimento Regional do Conhecimento é uma iniciativa associativista e se soma às demais ações empresariais que buscam mitigar os impactos da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) nas empresas e na sociedade.