ACISMO e SEBRAE lançam KIT de treinamentos NA MEDIDA

Última atualização: 30/01/2015 12:00:00

A Associação Empresarial de São Miguel do Oeste (ACISMO), em parceria com o SEBRAE SC, oferece de 13 de abril a 29 de maio, treinamentos voltados à planejamento, marketing e gestão financeira e de pessoas – o Kit Na Medida.  Segundo a diretora de capacitação da ACISMO, Cristiane Alessio, as vagas são limitadas e serão disponibilizadas duas vagas por módulo para cada empresa, sendo que o empresário tem a possibilidade de alternar os indicados para cada capacitação.

Ela ressalta, ainda, que os associados da ACISMO terão 40% de desconto na inscrição. Serão ofertadas 16 horas de capacitação para Planejamento Estratégico, 16 horas para Marketin, 20 horas para Gestão Financeira e 24 horas para Gestão de Pessoas, todas com duas horas de consultoria.

A programação segue o seguinte cronograma:

Planejamento Estratégico terá encontros de 13 a 16 de abril, Marketing, de 27 a 30 de abril, Gestão Financeira, de 11 a 15 de maio, e Gestão de pessoas, de 25 a 29 de maio.  “O treinamento oferecerá ferramentas novas e eficazes em cada área, dando ao empresário a possibilidade de maximizar o potencial da empresa e dos colaboradores”, finalizou Cristiane.

Para mais informações, os interessados podem entrar e contato com a ACISMO, pelo telefone (49) 3622-0879 e e-mail comercial@acismo.com.br ou ainda com o SEBRAE, pelo telefone (49) 3631-2100.