O treinamento sobre “Gestão Financeira para microempresa”, realizado pela Associação Comercial e Industrial de São Miguel do Oeste – ACISMO e Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – SEBRAE, teve início na noite de segunda-feira, dia 26.
A programação contempla uma aprendizagem flexível e dinâmica, com conteúdos personalizados. A proposta utiliza a Internet como ferramenta para interação com o facilitador que, durante todo o período de estudo, estará disponível para tirar dúvidas e avaliar a aplicação do aprendizado na empresa. A partir do diagnóstico empresarial, cada participante terá um plano de capacitação feito sob medida, exclusivo para atender as suas necessidades e as da empresa.
Ao participar do programa os empresários têm a oportunidade de desenvolver competências para controlar, analisar, planejar e simular informações financeiras, proporcionando uma tomada de decisão mais eficiente, além de repassar segurança para planejar e tomar decisões com base nos controles aplicados ao cotidiano financeiro da empresa.
A diretora de capacitação da ACISMO, Cristiane Aléssio, participou da abertura do treinamento e disse que o treinamento vem somar na qualificação e atualização dos associados, atendendo ao pedido dos mesmos. “A constante busca de aperfeiçoamento e a gestão voltada para o novo, garante o sucesso de nossos negócios. Agradecemos a todos os inscritos e desejamos que façam bom proveito desta oportunidade. A associação coloca-se a disposição para sugestões de novos cursos”, destacou.
O treinamento se estende até a próxima sexta-feira, dia 30, totalizando 22 horas.
Receba novidades