Acismo e Conselho das Entidades realizam ??mesa redonda?? para debater veto do Estacionamento Rotativo

Última atualização: 20/05/2015 12:00:00

A Associação Comercial Industrial São Miguel Oeste (Acismo), em parceria com o Conselho das Entidades, realiza na manhã desta quinta-feira (21), uma ‘’mesa redonda’’ para discussão do Projeto de estacionamento rotativo no município.

O encontro acontece a partir das 10h, no Auditório das Entidades, com representantes dos poderes Executivo e Legislativo, bem como com os demais setores representativos da sociedade organizada.

A discussão foi agendada devido ao veto do prefeito, João Carlos Valar, quanto ao Estacionamento Rotativo em São Miguel do Oeste. O Poder Executivo protocolou, ainda na tarde da última quinta-feira (14), o veto total do Projeto.

Segundo o procurador geral da prefeitura, Alessandro Tiesca, dos 14 artigos que compõem o texto, 12 tiveram emendas, o que torna o projeto inconstitucional. No veto protocolado, diz que as alterações propostas desfiguraram o sentido da lei, dificultando o funcionamento do estacionamento rotativo.

A ‘’mesa redonda’’ não será aberta à imprensa, sendo realizada em seguida, uma coletiva para divulgação das definições. A coletiva de imprensa está marcada por volta de 11h30, no mesmo local.