ACISMO e CDL entregam reivindicações ao prefeito João Carlos Valar

Última atualização: 07/03/2014 12:00:00

O presidente da Associação Comercial e Industrial de São Miguel do Oeste, ACISMO, Vilmar Lima de Souza, juntamente com o presidente da CDL, Edenilson Zanardi, estiveram reunidos na manhã de hoje (07), com o prefeito João Carlos Valar.

O objetivo do encontro foi a entrega do documento elaborado pelo Conselho das Entidades, onde ressalta importantes projetos e obras para o desenvolvimento do município e região, como  a execução do contorno viário, retorno da linha aérea, efetivação da Ferrovia Leste-Oeste e Norte-Sul, estacionamento rotativo, câmeras de segurança, revitalização do Parque de Exposições Rineu Gransotto e saneamento básico.

Valar destacou que algumas obras já estão sendo executadas e que as entidades e prefeitura devem acompanhar o andamento dos projetos.

O presidente da ACISMO, Vilmar Lima de Souza, as entidades representam a classe empresarial e comunidade em geral, e essas reivindicações visam melhorar e acelerar o desenvolvimento do município.