Acismo convida associados para criação do “Troféu Homenagem Destaque Empresarial 2021”

Última atualização: 21/09/2021 12:00:00

A Associação Empresarial de São Miguel do Oeste (Acismo), através da Diretoria de Marketing, Diretoria de Capacitação da entidade e comissão do evento “Homenagem Destaque Empresarial”, estão trabalhando na organização do evento ‘HOMENAGEM DESTAQUE EMPRESARIAL 2021. Para isso, convidam os seus associados para participarem na criação da peça do troféu, que será entregue como homenagem aos ganhadores no dia da solenidade de premiação.

Para a criação do troféu, o associado deve seguir alguns requisitos, entre eles o tema: “Empreendedorismo”. Os demais requisitos estão elencados no regulamento. “Neste ano, o evento tem como objetivo reacender o empreendedorismo do empresário e mostrar a ele o quanto ele é capaz e forte para superar as adversidades inesperadas. Inovando, se reinventando e reconstruindo o seu negócio. Desta forma, ele se mantém vivo no mercado”, ressalta o coordenador do evento, Giovanni Gobbi.

SOBRE O EVENTO

A Homenagem Destaque Empresarial tem sido um grande sucesso desde a primeira edição, realizada em 2001. O Prêmio surgiu em conformidade com o desejo de valorizar os associados, reconhecendo oficialmente as personalidades e as empresas de todos os ramos e segmentos de atuação.