Acismo, CDL e Unoesc fecham parceria para consultoria

Última atualização: 06/05/2015 12:00:00

Em reunião, na noite de terça-feira (4), a diretoria da Associação Empresarial de São Miguel do Oeste (Acismo) recebeu representantes do Curso de Administração da Universidade do Oeste de Santa Catarina (Unoesc), para a apresentação do projeto de cadastramento de empresas vinculadas na Acismo e Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) que tenham o interesse de receber consultoria técnica na área administrativa.

O projeto prevê o cadastramento de empresas que tenham interesse em receber consultoria técnica em Administração, de forma profissional e/ou por meio dos acadêmicos do curso, sob a orientação dos professores de todos os componentes curriculares. Poderão se inscrever aquelas empresas vinculadas à ACISMO e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

A consultoria é dividida em dois módulos:    Consultoria profissional, a ser prestada por professores da Unoesc, com ônus para as organizações, no caso de atividades mais complexas, e Consultoria Júnior, a ser prestada pelos acadêmicos regularmente matriculados no Curso, sem custo às empresas.

Todo o trabalho será acompanhado pelos professores e técnicos do curos de Administração, nas áreas de Organização, Sistemas e Métodos, Gestão Ambiental,  Administração de Recursos Humanos, Administração da Produção, Administração de Materiais e Logística, Administração de Marketing, Administração Financeira, Administração da Informação, Administração de Vendas, Negociação, Empreendedorismo, Administração Orçamentária,            Administração da Qualidade, Mercado de Capitais, Administração de Projetos, Administração Estratégica, Comércio Exterior, Consultoria e, ainda, ser objeto de estudo em Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) I e II.

Para se inscrever, os empresários interessados devem procurar a ACISMO e CDL.