ACISMO amplia atendimento em Guaraciaba e região

Última atualização: 28/08/2012 12:00:00

Seguindo um projeto de expansão de atendimento na região Extremo-oeste a ACISMO iniciou a implantação dos Cartões de benefícios Util Card no município de Guaraciaba. No momento a equipe comercial da entidade trabalha para conveniar empresas que ofereçam os cartões sem custos aos seus colaboradores.

A primeira empresa que aderiu ao benefício foi a ARTELAJE, com a solicitação de mais de 120 cartões para sua equipe profissional. Conforme o sócio proprietário, Ivo Bortolussi, a implantação do serviço foi feita visando agilizar o setor pessoal. ‘Os cartões possuem uma administração muito prática e irão facilitar e acelerar o serviço pessoal. Também aderimos para oferecer aos colaboradores um benefício extra, onde poderão adquirir produtos nas diversas empresas do comércio local’, enalteceu.

EMPRESAS CREDENCIADAS

Para atender os novos usuários dos cartões Util Card diversas empresas do município de Guaraciaba credenciaram-se para comercializar seus produtos e serviços, incluindo mercados, farmácias e postos de combustíveis. Os usuários do Util Card ainda contam com a vantagem de utilizar seus cartões nas empresas de São Miguel do Oeste, que conta hoje com mais de 80 estabelecimentos credenciados.

Com a finalidade de fidelizar ainda mais a parceria no município, a entidade também ampliou o serviço do Convênio de Saúde, incluindo como novos conveniados a Clínica Médica Guaraciaba e os dentistas Rafael Conte e Rogério Darif, que atenderão aos usuários com descontos. Da mesma forma dos cartões Util Card, os usuários do convênio de Saúde poderão usufruir dos benefícios dos convênios de São Miguel do Oeste, que conta hoje com uma extensa lista de profissionais e especialidades de saúde.

Conforme explicou o presidente da ACISMO, Irton Edgar Lamb, a entidade está expandindo seu atendimento visando suprir uma necessidade dos municípios vizinhos, que hoje não possuem uma associação comercial. “As empresas das cidades vizinhas possuem a vantagem de participar da ACISMO, pois é uma entidade sólida e desenvolvida, onde possuem a vantagem de usufruir da estrutura de uma associação de porte maior, visto que seus municípios ainda não possuem essa estrutura”, frisou.

METAS

A intenção da Diretoria da ACISMO é continuar este processo de expansão, atendendo outras cidades da região que não possuem uma Associação constituída, e com isso, oferecer uma completa gama de serviços às empresas. A meta é atender os município de Paraíso e Bandeirante.