4º Boteco Empresarial do NJE reúne mais de 350 pessoas

Última atualização: 20/03/2023 5:21:38

Foto: Jorge Hajdasz

Foi realizado no último sábado (18), a 4ª edição do Boteco Empresarial do Núcleo do Jovem Empreendedor, da Acismo, no Clube Comercial, em São Miguel do Oeste. O evento reuniu mais de 350 pessoas para prestigiar a roda de conversa “Minha empresa está crescendo. E agora?”, abordada pelos palestrantes Diovana Schacker, proprietária da Big John Cervejaria e Anderson Eidt, cofundador da San Germain e mediada por Neidi Cassol, especialista em Marketing e Empreendedorismo.

O Boteco Empresarial tem o objetivo de fomentar o empreendedorismo jovem na região e a troca de experiências, além de ser uma roda de conversas em um ambiente de leveza e descontração.

A coordenadora do Núcleo, Luiza Frigeri, comemora o sucesso do evento. “A 4ª edição do Boteco Empresarial foi um sucesso! Esgotamos os ingressos, tivemos o apoio de muitos patrocinadores, que acreditaram no nosso evento e os nossos convidados foram simplesmente incríveis! Foi uma energia ótima, de muita troca, de interação tanto nas mesas quanto dos convidados com o público. Foi muito especial pro nosso núcleo poder trazer um evento diferente pra São Miguel do Oeste! E a dupla Léo e Fabiano fechou trazendo muita alegria pra noite”, ressalta Luiza.

Para o vice-presidente de Desenvolvimento Econômico da Acismo, Giovani Gobbi, o Boteco Empresarial se consolida como o maior evento do Núcleo do Jovem Empreendedor. “Foi um evento organizado durante seis meses, que deu muito trabalho, mas que com a qualidade inovadora da entrega realizada nesse sábado comprovou que o esforço de muitas pessoas vale a pena. Os exemplos e os depoimentos dos empresários presentes levaram a realidade de empreender para as pessoas que estavam acompanhando de uma maneira direta, sem frescura e sem romantizar, como a Diovana disse, a questão do empreendedorismo. Tem muita dor envolvida, muitos desafios, muito esforço e empreender é isso, é um Desafio diário e que no passar do tempo certamente se mostra muito vantajoso, muito gratificante. É um evento que engrandece o nome de toda a Acismo, por movimentar não só muitas pessoas, mas muitos voluntários que juntos realizam bastante pelo desenvolvimento empreendedor da nossa cidade. Parabéns ao núcleo, especialmente a coordenadora do evento a Tati Pivetta e a coordenadora do núcleo, Luiza Frigeri”, finaliza Gobbi.

O Boteco Empresarial contou com diversos parceiros importantes na realização do evento. Como patrocínio Master: Chaplin Eventos, Daltoé Terraplanagem e Odontotop São Miguel. Os Patrocinadores Premium são: Big John Cervejaria, Sicoob São Miguel, Lojas Magrão, Gambatto Veículos, Agência Polo, Dedetizadora Trevisan, Torfresma e Switch Comunicação. Como patrocínio Silver, as empresas parceiras são: Eficaz Contabilidade, J.A. Comunicação, EX 311, Hey Peppers, Barriga Verde, Aero Ambiental, Somaq Automação, Pivetta Injeção Diesel e Nomaze Branding.

CADASTRE-SE

Receba novidades

Loading